terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Abertas as inscrições para o Fórum Social Mundial 2011

Estão abertas as inscrições para a edição centralizada do Fórum Social Mundial 2011 que acontece entre 6 e 11 de fevereiro, em Dacar, capital do Senegal. A orientação da organização do FSM é que a partir da leitura dos 12 eixos temáticos as organizações façam suas inscrições escolhendo o mais apropriado às suas atividades. Há duas modalidades de inscrição: individual e organização. Esta possibilita, posteriormente, demais participações como Assembleias de Convergência, Atividades Expandidas, estandes. Assim como nas demais edições centralizadas, somente as organizações podem inscrever atividades. Caso tenha interesse em participar como expectador, preencha o formulário de inscrição individual mesmo.
As organizações que tiverem dificuldades de acesso à Internet, ou se você souber de organizações que necessitam de registro e enfrentam o mesmo problema, recomendamos que entre em contato com a Secretaria da Comissão Organizadora, em Dacar:
+221 33 825 13 81 +221 77 436 88 01 +221 76 281 26 21
Mais informações sobre registro, entre em contato com: enregistrement@wsf2011.org ou secretariat@wsf2011.org
Para inscrever-se
Há duas modalidades para inscrição: individual e organização. Para as taxas clique aqui. As organizações podem enviar até 5 delegados e inscrever até 3 atividades mediante o pagamento da taxa de inscrição. O prazo de encerramento das inscrições é dia 15 de dezembro e para efetuar pagamento dia 25 do mesmo mês. Após esta data não será mais possível inscrever atividades autogestionadas, mas alterações de conteúdos das mesmas (dados da organização, das atividades e dos participantes) serão permitidas pelo sistema. Para esta operação, porém, também haverá prazo limite, também no dia 25 de dezembro. A opção de pagamento estará habilitada em breve.
Clique aqui para acessar o sistema de inscrição.
Passo a passo Caso tenha alguma dificuldade para preencher os formulários ou saber mais detalhes sobre o processo de inscrição, clique aqui e acesse o passo a passo.
Eixos Se você tem dúvidas do eixo mais apropriado para inserir sua atividade, clique aqui para relê-los.
Tradução simultânea As organizações podem requerer tradução simultânea para suas atividades, na ficha de inscrição de atividades. Atentem-se às taxas adicionais!
Estandes As organizações podem ainda fazer pedidos de estandes de exposição. Para isso, clique na aba “Estandes” no menu superior durante o ato de inscrição e faça seu pedido. Atentem-se às taxas adicionais!
Assembleias de Convergência e Atividades Expandidas As orientações para as inscrições de Assembleias de Convergência e das Atividades Expandidas também estarão disponíveis em breve.
Inscrição de comunicadores Um formulário especial para comunicadores estará disponível em breve.
Para mais informações de inscrições, por favor, entrem em contato com: enregistrement@wsf2011.org, secretariat@wsf2011.org ou fsminfo@forumsocialmundial.org.br
Contribuam com a divulgação! Enviem estas informações às suas respectivas listas, publiquem nos sites de suas organizações e redes sociais das quais façam parte.

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS