terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Unilab abre inscrições para estudantes brasileiros

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira (Unilab), com sede em Redenção, a 57 quilômetros de Fortaleza, inicia suas atividades em março. As inscrições estão abertas para os estudantes brasileiros até 31 de janeiro. São 180 vagas para os cursos de Agronomia, Administração Pública, Ciências da Natureza e Matemática, Enfermagem e Engenharia de Energias.
A Unilab terá como objetivo ministrar ensino superior, desenvolver pesquisas nas diversas áreas de conhecimento e promover a extensão universitária, tendo como missão institucional específica formar recursos humanos para contribuir com a integração entre o Brasil e os demais países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa – CPLP, como Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique, são Tomé e Príncipe e Timor Leste.
De acordo com Edital podem participar do processo de inscrição, estudantes que concluíram o ensino médio ou que possuam certidão de exame supletivo e que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio, em 2010. As inscrições são gratuitas e realizadas somente pela Internet, no site www.unilab.ufc.br. A confirmação de inscrição será feita a partir de 04 de fevereiro de 2011.

Fonte SEPPIR/PR

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS