segunda-feira, 28 de março de 2011

Aberta seleção de consultorias para o projeto Quilombo das Américas

O PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) seleciona, até 01 de abril, três consultorias para atuar no projeto Quilombo das Américas:

- Consultor (a) sênior para as comunidades do Brasil e Colômbia especializado (a) em ciências da terraA vaga exige graduação ou pós-graduação nas áreas de Ciências da Tera, experiência junto a comunidades tradicionais da e conhecimento comprovado sobre Brasil e Colômbia). Termo de Referência.
- Consultor (a) internacional sênior para as comunidades do Equador e panamá especializado (a) em ciências sociaisA vaga exige graduação ou pós-graduação nas áreas de Ciências Sociais ou Humanas, experiência junto às comunidades tradicionais e conhecimento comprovado sobre o Equador e Panamá. Termo Referência.

- Consultor (a) sênior para as comunidades do Brasil e Colômbia especializado (a) em Ciências SociaisA oportunidade requer graduação nas áreas de Ciências Sociais, conhecimento comprovado em trabalhos realizados no Brasil ou Colômbia, experiência junto a comunidades afro-rurais da região, com ênfase em raça ou gênero, em análise e interpretação de dados quantitativos e qualitativos e desenvolvimento e acompanhamento de projetos nos temas de raça, etnia ou gênero.Termo de Referência.

Os (as) candidatos (as) interessados (as) deverão encaminhar separadamente a Proposta Técnica (CV) no envelope 1 e a Proposta Comercial (Preço/Honorários) no envelope 2, lacrados, com o nome do remetente para o endereço:

PNUD - PROGRAMA DAS NAÇÕES UNIDAS PARA O DESENVOLVIMENTO
UNIDADE DE COMPRAS E CONTRATOS - UCC EQSW 103/104 - LOTE 01 - BLOCO “D” - Setor Sudoeste
CEP: 70670-350 BRASILIA, DF

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS