quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aberta seleção de consultor para relatoria e análise do Observatório do Carnaval em Salvador

O PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) seleciona, até 17 de maio, consultor (a) para produzir a relatoria e análise da evolução histórica do Observatório da Discriminação Racial, da Violência contra a Mulher e LGBT em Salvador 2006-2011.
 
Os (as) interessados (as) devem possuir graduação e pós-graduação na área das Ciências Humanas; conhecimento comprovado em sistematização de dados coletados em pesquisa, elaboração de gráficos analíticos e consolidação das informações em relatórios no campo de políticas públicas. A vaga esige experiência nas áreas de direitos humanos, diversidade, prevenção e enfrentamento das discriminações e desigualdades (com ênfase nas questões de raça, gênero e orientação/identidade sexual), bem como em análise e avaliação de resultados quantitativos qualitativos no campo das políticas de promoção da equidade.

Para mais informações, consulte o Termo de Referência.
 
Os interessados na presente Seleção deverão encaminhar, até o dia 17 de maio, Proposta Técnica (CV) no envelope 1 e Proposta Comercial (honorários e outras despesas) no envelope 2, para o seguinte endereço:
 
PNUD – Programa das Nações Unidas para o DesenvolvimentoUnidade de Compras e Contratos-UCC
EQSW 103/104- Lote 01- Bloco “D”- Setor Sudoeste
CEP: 70670-350 Brasilia-DF - Brasil

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS