sábado, 21 de maio de 2011

Aberta seleção de consultores para apoiar atividades relacionadas aos Princípios de Empoderamento das Mulheres

Brasil-  ONU Mulheres Brasil e Cone Sul seleciona, até 31 de maio, consultor para coordenar e apoiar as atividades relativas aos Princípios de Empoderamento das Mulheres no Brasil e países do Cone Sul. O (A) profissional trabalhará sob a supervisão direta da Gerente de Programas da ONU Mulheres no desenvolvimento e execução de um programa de ação para os Princípios.
 Para candidatar-se os (as) interessados (as) devem possuir mestrado em Ciências Sociais ou em outro campo relacionado, completo ou em curso, pelo menos três anos de experiência profissional progressiva em temas relacionados a igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres em ambientes corporativos. A vaga também exige experiência profissional em ambientes e práticas de gestão corporativa, organização de eventos e produção de textos de assessoria técnica, assim como fluência em inglês e espanhol.
 
Para mais informações consulte o Termo de Referência.
 
Para candidatar-se, envie o seu Personal History Form (P11 - formulário PHF) e proposta financeira para a consultoria para unwomenbra.hr@unwomen.org, mencionando no título "WEPs + (nome do (a) candidato (a))” até 31 de maio 2011 às 11:59 hs.


Fonte : ONU MULHERES

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS