segunda-feira, 30 de maio de 2011

Debate sobre pobreza extrema chega à Paraíba

Seminário promovido pelo Ipea, que já passou pelo DF e pelo RS, será realizado hoje  segunda-feira em João Pessoa


Dando prosseguimento à série de seminários sobre o tema A dimensão e a medida da pobreza extrema no Brasil, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada levará o debate, nesta segunda-feira, dia 30, a João Pessoa (PB). O evento tem o apoio do Governo do Estado da Paraíba, do Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual (Ideme), do Sebrae-PB e do Instituto Unigente.
O credenciamento para o seminário começará às 9h, no auditório da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (CINEP, Rua Feliciano Cirne, 50, Jaguaribe). Todos os interessados no tema, especialmente gestores públicos e pesquisadores, estão convidados. A entrada é gratuita, e o evento vai até as 12h.
Participarão do seminário a secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Maria Aparecida Ramos de Meneses, o superintendente do Ideme, Mauro Nunes Pereira, e o técnico de planejamento e pesquisa do Ipea Rafael Osório, que fará uma apresentação com dados sobre pobreza extrema no Brasil e no estado nordestino. A moderação ficará a cargo de Constantino Cronemberger Mendes, representante do Ipea na região Nordeste. Para mais informações, mande mensagem ( eventos@ipea.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) ou telefone (61-3315-5108).

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS