quarta-feira, 11 de maio de 2011

Prêmio de Divulgação Científica dará R$ 20 mil a vencedor

O 31º Prêmio José Reis de Divulgação Científica e Tecnológica é destinado às iniciativas que contribuam significativamente para tornar a Ciência, a Tecnologia e a Inovação conhecidas do grande público. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio.
Para a edição de 2011, a categoria escolhida é Jornalismo Científico, que premiará o jornalista profissional que se destaque na difusão da Ciência e da Tecnologia nos meios de comunicação de massa.
A premiação consiste na importância em dinheiro no valor de R$ 20 mil reais, diploma e passagem aérea e hospedagem para que o vencedor participe da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).
Os trabalhos devem ser enviados ao CNPq – Serviço de Prêmios – SHIS Quadra 01 Conjunto B Bloco B – 1º andar – Edifício Santos Dumont – Lago Sul / CEP: 71605-001 – Brasília – DF.
De caráter individual e indivisível, é atribuído em sistema de rodízio a uma das três categorias: Jornalismo Científico, Divulgação Científica e Tecnológica e Instituição ou Veículo de Comunicação.


Mais informações: www.premiojosereis.cnpq.br

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS