domingo, 19 de junho de 2011

Diversidade Sexual e Homofobia será lançado em S.Paulo no dia 23/06

O livro Diversidade Sexual e Homofobia no Brasil, organizado por Gustavo Venturi e Vilma Bokany e editado pela EFPA em parceria com a Fundação Rosa Luxemburg, terá o pré-lançamento no dia 17/06 no Bar Canto Madalena, às 22h30 (Rua Medeiros de Albuquerque, 471, Vila Madalena, S.Paulo).
Seu lançamento será em 23/06 na Avenida São João,126, 1º andar, Centro de S.Paulo, às 16h. Na mesma data e na mesma região será realizada a 11ª Feira Cultural do Orgulho LGBT.

Diversidade Sexual e Homofobia no Brasil reúne artigos de especialistas e militantes do movimento LGBT sobre a pesquisa de mesmo nome, realizada em 2009 pela Fundação Perseu Abramo, em parceria com a Fundação Rosa Luxemburgo.
O livro já pode ser adquirido na loja virtual da EFPA. Outros lançamentos deverão ser promovidos pela EFPA em todo o país, acompanhe no portal da FPA.
***
Orgulho LGBT - A EFPA terá uma tenda na Feira Cultural do Orgulho LGBT, onde venderá os livros Diversidade Sexual e Homofobia, O Negócio do Michê e Na trilha do arco-íris.
A Feira acontecerá no Vale do Anhangabaú, região central de São Paulo, no dia 23/06 das 10h às 22h, e está no calendário de atividades que antecedem a 15ª Parada do Orgulho LGBT, que ocorrerá no domingo 26/06.

Fonte : Perseu Abramo

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS