domingo, 31 de julho de 2011

Secretária-geral da Organização das Mulheres de São Tomé felicita OMA

Luanda –  A secretária-geral da Organização das Mulheres de São Tomé e Príncipe, Maria das Neves de Sousa, felicitou hoje, em Luanda, a sua congénere angolana pela actividade promovida em prol dos idosos do Lar da Terceira Idade do  Beiral, no município do Rangel.
 Em declarações à imprensa, durante o encontro de confraternização promovido pela Organização da Mulher Angolana (OMA), Maria das Neves de Sousa sublinhou que conviver com os idosos no âmbito do Dia da Mulher Africana, a celebrar-se no domingo (31), foi lembrar o papel que os mais velhos já desempenharam na sociedade, pelo que actualmente constituem uma biblioteca  viva.
 "Neste momento em que os idosos se encontram nesta fase, fazer esta confraternização com eles testemunha o amor e carinho que se tem pelas pessoas da terceira idade ", realçou.
 Disse que em São Tomé e Príncipe se têm feito também algumas actividades com os idosos, tendo referido que não são inseridas nas efemérides, mas da responsabilidade da Santa Casa da Misericórdia, que ajuda muito os mais velhos no seu país.
 ”É necessário que se veja que são pessoas que já deram o melhor de si para o desenvolvimento do país. Hoje são eles amanha seremos nós. Por isso, é necessário que toda a atenção seja dada", concluiu.

Fonte:ANGOP

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS