quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Elisa Lucinda grava o programa Negros em Foco – Feminino


.
Dia  16 de setembro, foi marcado pela ilustre presença da poetisa/atriz Elisa Lucinda  nas dependências da Faculdade Zumbi dos Palmares-SP, para gravar o programa Negros em Foco.
As apresentadoras Lucinda fala sobre carreira, poesia, vida pessoal e os dez anos viajando com o espetáculo “Parem de falar mal da rotina”, que esteve em cartaz até este final de semana dia 9 de outubro, em São Paulo. O espetáculo rendeu a Elisa o Troféu Raça Negra 2010.
Já o programa Negros em Foco especial com a atriz/poetisa vai ao ar hoje´ dia 12, com uma hora de duração.
No próximo sábado dia 15/10, é exibido um compacto de 30mim.

Exibição:

Em São Paulo, à uma da manhã das quartas-feiras, aos sábados na TV Aberta (Canal 9 da NET, TVA Analógica Canal 99/72 e TVA Digital no canal 186), às 18h30. E pelo canal 14 UHF – Mix TV, aos domingos, às 6h30. O programa também é exibido nos estados de Santa Catarina, pela TV Cidade, canal 21 da NET na cidade de Joaçaba e no estado do Rio de Janeiro, através da RBM TV, no canal 99.
Da esquerda p/ direita na foto:
As jornalistas e apresentadoras Eliane Almeida, Rejane Romano, Elisa Lucinda (atriz), Thulla Melo (cantora) e Vivian Zeni (apresentadora e jornalista da agencia internacional AfrobrasNews).
Fontes : RC10 Comunicação e produção

Portal AFRICAS 

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS