domingo, 16 de outubro de 2011

Estilista moçambicana reconhece evolução da moda na zona Austral do continente africano


Fonte: ANGOP
Luanda - A estilista moçambicana Sara de Almeida reconheceu hoje, domingo, em Luanda, a evolução da moda a nível da zona austral do continente africano, apesar de existir barreiras na sua industrialização.
 Em declarações hoje à Angop à margem da realização na Feira Internacional de Luanda da Fashion Business Angola, a estilista afirmou existir progresso da moda a nível dos países que pertencem a região Austral do continente, apesar de existir ainda obstáculos no concernente a industria têxtil e confecção.
 “Já temos padrões africanos, mas para que a moda a nível do continente evolua é preciso que haja um investimento na formação e na industrialização a nível do continente”, realçou.
 Por outro lado, a estilista moçambicana congratulou-se com a organização do evento, o qual, segundo ela, permite que haja um grande intercâmbio, que certamente vai contribuir para o crescimento da moda no continente.
 “É um momento muito especial porque é tido como um grande evento de moda quer em Angola quer também a nível de África. É uma honra estar presente neste evento”, comentou a estilista.
 Sara de Almeida trouxe para este evento uma linhagem na qual o público angolano já conhece que é o tradicional mas na linha afroclássica, em que inspira o casamento tradicional.
 O Fashion Business Angola é um evento nascido da parceria entre a Feira Internacional de Luanda e o Ministério da Geologia e Minas e Indústria.

  

Edição : Monica Aguiar

Um comentário:

Anônimo disse...

PERD@
A riqueza mais preciosa que tenho na vida, além de minha família, é meu círculo de amizades e você faz parte deste grupo especial, para o qual tenho profundo respeito e consideração.
O trabalho que fiz e que faço sempre foi compartilhado com meus amigos e amigas, que nunca me faltaram o apoio e o reconhecimento.
Isso me fortalece e me deixa cada vez mais capacitado para realizar mais e mais, sabendo que as pessoas certas saberão reconhecer e aplaudir o esforço, pois são para essas pessoas que dedico minhas energias e minhas ações.
Com certeza, você faz parte definitiva desta imensa confraria de vida.
Estou remetendo para sua apreciação o recém criado site perd@ que retrata a saga de nosso trabalho pelo Parque Estadual do Rio Doce durante um período de muita produtividade, que você se lembra bem.
Se você acha que estas páginas feitas com muito carinho e cuidado tem conteúdo e significado para você, clique em curtir e divulgue para seu círculo de amizades também.
Nesse momento toda a força de meus amigos será muito bem vinda.
E, da minha parte, fico eternamente grato a você.
Do amigo,
Nonato.
RKG Ambiental

Acesse: www.perda.com.br

MAIS LIDAS