segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Prorrogadas inscrições para o Concurso de Curtas sobre a Lei Maria da Penha




Tem uma história sobre a Lei Maria da Penha? Conte para o mundo!


O Concurso de Curtas sobre a Lei Maria da Penha recebe inscrições até o dia 21 de dezembro. Os vídeos, com duração de 5 a 10 minutos, devem contar histórias inéditas, no formato documentário ou reportagem, relacionados à temática.

Com o tema “Tem uma história sobre a Lei Maria da Penha? Conte para o mundo!”, o concurso vai premiar cinco ganhadores com o valor de R$ 10 mil reais cada, além de dar a eles a oportunidade de ter os vídeos divulgados pela TV Câmara e pela rede de parceiros do Banco Mundial em todo o mundo.

Podem participar do concurso pessoas físicas e jurídicas – associações, grupos registrados, ONGs, produtoras de audiovisual, fundações e outras organizações – privadas ou públicas, detentoras dos direitos patrimoniais das obras audiovisuais a serem inscritas. A inscrição é gratuita e cada participante poderá inscrever até três documentários. As informações sobre o concurso poderão ser acessadas pelo site www.curtamariadapenha.com.br.

O concurso é organizado pela Secretaria de Comunicação e pela Procuradoria Especial da Mulher da Câmara dos Deputados. As obras selecionadas também serão divulgadas pelo website do evento.

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS