quarta-feira, 2 de outubro de 2013

'Mulheres empreendedoras' é tema da Feniub 2013 em Uberlândia

Feniub 2013Com o tema "Mulheres Empreendedoras", a maior feira de negócios do interior de Minas Gerais, a Feniub, será realizada de 1º a 4 de outubro em Uberlândia. 
A abertura oficial do evento no primeiro dia de outubro, segunda feira,   no Center Convention. Na sequência entrega do prêmio "Mirelle Constanz", que homenageará uma mulher de destaque no país. De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), Rogério Nery, a Feniub 2013 oferece espaço para efetivação de negócios. “Estamos com uma estimativa de geração de negócios de R$ 10 milhões. Será um encontro que reunirá empresárias e empresários de todo o mundo e que proporcionará uma gama enorme de oportunidades para o mercado”, informou. A feira reúne diversas atividades, como a 3ª edição do Congresso Ibero-americano de Mulheres Empresárias, que conta com a participação de mais de 60 congressistas da Argentina, Equador, Chile, Espanha, Peru e Uruguai. Com o tema "Mulheres, Política e Negócios", o congresso oferecerá várias palestras gratuitas para o público empresarial. No segundo dia da feira terá homenagem às mulheres de destaque, com o prêmio "Mulheres que fazem história". Ainda no dia 2 será promovida uma rodada de negócios. Já no terceiro dia terá a palestra “A Cena Política e o Mercado Financeiro” com a jornalista da Globo News, Cristiana Lôbo. A feira de negócios também conta com a realização da segunda edição do Meetup Triângulo Mineiro, que é uma parceria do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) e da Minas Startup, nos dias 2 e 3 de outubro.
Até o dia 4 de outubro serão oferecidas orientações e informações sobre linhas de créditos subsidiadas para capital de giro e investimentos a longo prazo. Visitantes, empresários e expositores podem participar. A programação completa do evento está disponível no site da Feniub.

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS