quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

13ª premiação do Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz

Diploma Mulher Cidadã Bertha Lutz 2013-2014

Apresentação

O Conselho do Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz, instituído para agraciar mulheres que tenham oferecido relevante contribuição na defesa dos direitos da mulher e questões do gênero em nosso País,CONVIDA entidades governamentais ou não-governamentais, de âmbito nacional, para indicarem candidata a concorrer à 13ª premiação do Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz, que será conferido em março de 2014, em Sessão do Senado Federal, quando também se homenageia o Dia Internacional da Mulher.

Quem poderá indicar candidatas para concorrer ao Diploma Bertha Lutz?
Toda entidade, governamental ou não-governamental, de âmbito nacional, que desenvolva atividades relacionadas à promoção e valorização da mulher, poderá indicar uma candidata, a cada ano.

Quantas candidatas serão agraciadas?
O Conselho apreciará os currículos enviados e escolherá cinco mulheres de diferentes áreas de atuação para serem agraciadas.

Como se faz uma indicação?
A indicação do nome que irá concorrer ao Diploma deverá ser encaminhada à Mesa do Senado Federal, por meio da Secretaria de Apoio a Conselhos e Órgãos do Parlamento da Secretaria-Geral da Mesa, acompanhada do currículo da candidata, com justificativa de sua indicação (ver modelo em anexo), até o dia 1º de novembro de 2013 (prazo prorrogado até 1º de dezembro de 2013).



Nenhum comentário:

MAIS LIDAS