terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Concurso de vídeos de 1 minuto 'A mulher brasileira quer se ver nas propagandas na TV' - Inscrições até 14/03/2014

Estão abertas até o dia 14 de março de 2014 as inscrições para o concurso de vídeos de 1 minuto A mulher brasileira quer se ver nas propagandas na TV. A iniciativa, promovida pelo Instituto Patrícia Galvão e apoiada pela Fundação Ford, premiará as seis melhores propostas audiovisuais sobre a forma como as mulheres são apresentadas atualmente na publicidade televisiva. Interessados podem se inscrever e enviar os vídeos no hotsite do concurso, que tem por objetivo dialogar especialmente com estudantes de Comunicação Social, mas tem participação é aberta a pessoas físicas (indivíduos ou representantes de coletivos de produção audiovisual) ou pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, em geral.
Em relação ao conteúdo também não há nenhuma restrição: podem ser peças de caráter publicitário, ficcionais, depoimentos, etc, a escolha da equipe de produção.
A pesquisa Representações das mulheres nas propagandas na TV, realizada em parceria com o Instituto de Pesquisas Data Popular, será a base para a produção das obras. Os autores, no entanto, terão completa liberdade para desenvolver suas percepções sobre o tema.

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS