sábado, 20 de fevereiro de 2016

12º Congresso Internacional Rede Unida



Além de fóruns e seminários internacionais, evento conta com távolas, rodas de conversa, encontros, mostras, oficinas, vivências nos territórios, entre outras atividades. Participe!
A Comissão Organizadora do 12º Congresso Internacional da Rede Unida acaba de divulgar a programação preliminar do evento, que acontece de 21 a 24/03, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em Campo Grande (MS). Além de fóruns e seminários internacionais, a programação do evento conta com távolas, rodas de conversa, encontros, mostras, oficinas, vivências nos territórios, entre outras atividades.
Com o tema “Diferença sim, desigualdade não: pluralidade na invenção da vida”, o evento pretende reunir trabalhadores da saúde, usuários do SUS, pesquisadores, estudantes, professores, gestores e representantes de movimentos sociais para debater sobre a pluralidade da construção dos processos críticos-reflexivos no agir, no ensinar, no aprender e no produzir a saúde, que emergem como necessidades elementares para o fortalecimento do SUS e da Sociedade.
Faça sua inscrição no 12º Congresso Internacional da Rede Unida em:
Em breve a comissão organizadora divulgará a programação completa com dias, horários e locais de todas as atividades.

Inscrição

Inscrição 12º Congresso

Participe do maior evento de formação profissional e educação permanente em saúde da América Latina. Confira a tabela de valores!

Inscrição Oficinas

Faça sua inscrição em uma das oficinas do 12º Congresso Internacional da Rede Unida


Para entrar em contato com a Rede Unida, envie um e-mail para secretaria@redeunida.org.br ou através do telefone (51) 3391-1252.




Nenhum comentário:

MAIS LIDAS