domingo, 27 de fevereiro de 2011

Reaberta seleção de consultor (a) para mobilização de recursos

Brasília (Brasil) - A ONU Mulheres – Entidade das Nações Unidas para Igualdade de Gênero e Empoderamento das Mulheres seleciona, até 8 de março, consultor (a) especializado (a) em mobilização de recursos para o no escritório sub-regional em Brasília. O (A) profissional selecionado (a) vai acompanhar as atividades relacionadas ao plano estratégico de mobilização de recursos da ONU Mulheres Brasil e Cone Sul. 

A vaga exige mestrado em Marketing, Comunicação, Relações Públicas, Gerenciamento de Negócios, Ciência Sociais, Administração Pública, Relações Internacionais ou áreas afins. Mínimo sete anos de experiência e responsabilidade progressiva em mobilização de recursos, relações externas de captação de recursos ou marketing nos níveis nacional e internacional e três anos em cargos de gerencia. A oportunidade também requer inglês e português fluentes e boa compreensão de espanhol. Para mais informações, consulte o Termo de Referência.

Os (as) candidatos (as) interessados (as) deverão enviar , até 8 de março de 2011 às 12:59hs, o formulário P11 -  Personal History Form e proposta financeira para unwomenbra.hr@unwomen.org e
unwomenbrazil.hr@unwomen.org, indicando no título da mensagem: "(nome do candidato) - Mobilização de Recursos Officer.

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS