quarta-feira, 15 de junho de 2011

Elisabeth Rank Frank empossada como comandante provincial da Polícia em Luanda


Luanda - O ministro do Interior, Sebastião Martins, conferiu hoje, em Luanda, posse à nova comandante
Angop
Comandante provincial de Luanda,  Elisabeth Maria Rank Frank
Comandante provincial de Luanda, Elisabeth Maria Rank Frank "Beti"
provincial de Luanda e ao director nacional de investigação criminal (DNIC), respectivamente Elisabeth Maria Rank Frank "Beti" e Eugénio Pedro Alexandre.
Elisabeth Rank Frank exercia já interinamente a chefia do comando de Luanda, enquanto Eugénio Pedro Alexandre antes da sua nomeação para director da DNIC, chefiava o Gabinete jurídico do Comando-Geral da Polícia Nacional.
O sub-comissário Manuel Chima, antigo chefe de Estado Maior da Polícia Fiscal passa agora a exercer o cargo de director nacional adjunto da DNIC, enquanto os oficiais comissários Francisco Ribas e Dias do Nascimento foram empossados nos cargos de segundos comandantes provinciais de Luanda da Polícia Nacional.
Já o antigo segundo comandante da corporação em Luanda, comissário António Simão Leitão Ribeiro é o novo comadante provincial da Polícia Nacional no Uíge.
O ministro do Interior conferiu iguamente posse aos conselheiros do comandante-geral da Polícia Nacional para as áreas jurídicas e do ensino superior, respectivamente Eduardo Sambo e Carlos Burity da Silva. 
Ao intervir no acto, o ministro do Interior, Sebastião Martins, disse estar certo que os oficiais comissários recém-empossados irão corresponder às expectativas e a confiança que neles foi depositada, a fim de dar sequência ao trabalho que vem sendo desenvolvido.
"Que esta tarefa seja feita com firmeza na consolidação de uma Nação próspera, tranquila e segura", notou o titular da pasta do Interior.
Mais adiante, considerou que as nomeações ocorrem num momento particularmente importante para o sector, "se tivermos em conta os grandes desafios que a somos chamados a fazer a nível da segurança e ordem interna e nas metas ambiciosas a que nos propusemos alcançar na árdua tarefa da prevenção e combate à criminalidade".

Fonte : ANGOP

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS