sexta-feira, 29 de julho de 2011

Iacam promove actividade cultural no dia da Mulher Africana



Luanda - O Instituto Angolano de Cinema, Audiovisual e Multimédia (Iacam) em parceria com a Escola de Hotelaria e Restauração, promoverá no domingo, uma actividade cultural com momentos de poesia a degustação de pratos africanos, no âmbito do dia da mulher africana (31 de Julho).
 Segundo uma nota da instituição, enviada hoje, quarta-feira, à Angop, inserida na Jornada da Mulher Africana, os participantes poderão degustar pratos de Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné Bissau e São Tomé e Príncipe.
 Ainda no quadro da programação será exibido o filme “Lado a lado” com a actriz americana Julia Roberts, que retrata o facto de às vezes a vida lançar-nos desafios impossíveis de alcançar, sendo um filme para toda a mulher reflectir sobre a questão do amor e da cedência.
 Na tarde dedicada à mulher africana, os participantes poderão saborear doces e salgados confeccionados pelo corpo docente da Escola, num convívio que interliga várias manifestações artísticas para saudar o Dia da Mulher Africana.


Fonte: ANGOP

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS