terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cartomante prevê que “mulher” ganhará as eleições de 2012

A cartomante ressaltou que apesar de tudo, haverá muita união em TLFoto: kathia Mendonça
Há menos de 3 dias  para a chegada de 2012, muitas pessoas ja vem perguntado o que o novo ano reserva.
Entre as curiosidades dos três-lagoenses estão as eleições para prefeito, a economia e a saúde.
Em busca de algumas respostas, a equipe do Acontecems consultou a cartomante Vanezza Ibarra, de 35 anos.
Natural do México e de família cigana, há 11 anos Vanezza Ibarra, atende as consultas dos três-lagoenses, mas também recebe consultas via internet de pessoas de outras cidades, Estado e até países.

Confira as previsões

Acontecems - Quem tem mais chance de vencer na disputa a prefeitura de Três Lagoas, homem ou mulher?
Vanessa - Vejo a possibilidade de ganho de uma mulher.
A - Como você vê o setor econômico para Três Lagoas em 2012?
V - Promete muito crescimento em obras, trabalhos, empregos. Vejo várias novas empresas de Grande Porte vindo se instalar em Três Lagoas.
A - Na área da Saúde, quais as previsões?
V - Com relação a saúde, vejo ela muito precária. Vejo muitos problemas administrativos, uma mulher pode vir a mudar a situação, mas depende muito do poder público. Se as autoridades não começarem a agir teremos uma epidemia de Dengue. O setor de Saúde no município irá precisar de uma atenção muito especial.
A - Com relação a Segurança, o que você prevê para 2012?
V - Se 2011 foi um ano violento, se prepare, pois 2012 será pior. O ser humano tem que ter mais amor ao próximo. Prevejo muitas percas (vidas), seja por acidentes, mortes no transito, "muito sangue", roubos e briga pelo poder, que poderão acabar em mortes. Por outro lado, este período também é favorável para a união e para o amor.
A - No geral, como será com relação ao tempo? Muitas Chuvas?
V - Pelo contrário, 2012 será um ano de seca, muita estiagem, muito quente, consequência do efeito estufa. Teremos sim em junho/julho uma chuva muito intensa que irá destruir muitas coisas.

Após falar sobre Três Lagoas, Vanezza também comentou sobre algumas previsões para o mundo, já que milhares de pessoas acreditam que 2012 será o "fim do mundo".
Apesar do mundo não se "findar", Vanezza explica que muitas catástrofes estão previstas para 2012. "Vejo muitas catástrofes pelo mundo, tsunamis, vulcões em erupção".
A cartomante explica, que esses fatos estão ligados ao Calendário Maia e representam o final de um ciclo. "O mundo muda a cada cinco cliclos e 2012, de acordo com o Calendário Maia, é o ano de 5.125, ou seja, é considerado o final de um ciclo. Isso significa o ‘alinhamento no mundo', ou seja, dos planetas, e também representa a rotatividade, que são as ‘Mudanças no mundo' e é onde entram as catástrofes naturais".

Consultas
Atualmente Vanezza atende em sua residência e atende as consultas com hora marcada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9268-2718 pelo e-mail magiacigana_2000@hotmail.com. (Com informações de Luciana Navarro).

Fonte : ACONTECEms

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS