segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Retrospectiva - FOTOS DO SEMINÁRIO QUEM REAFIRMA GARANTE DIREITOS

24/11/2011 por



O Centro de Referência da Cultura Negra de Venda Nova, Centro de Referência de Cultura da Mulher Negra de Minas Gerais e Fórum Estadual de Mulheres Negras de Minas Gerais  Realizou  dia o6 de novembro o seminário estadual  “Quem Reafirma Garante Direitosem Venda Nova /BH-MG

O Seminário foi   uma celebração ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, guardado em 25 de julho, uma celebração do Ano internacional dos e das   Afro descendentes e dos 300 anos de Venda Nova .
Várias  mulheres receberam homenagen pela sua trajetória  nas lutas em diversos  segmentos  como:- Movimento negro, feministas,  sindical, partidária , cultura e popular .
  O evento é voltado para as associadas da entidade,  do Fórum Estadual de Mulheres Negras entidades do  organizações sociais, estudantes e gestores públicos.
O evento contou com a presença de diversas lideranças de Minas Geraias,  estando presente mais de 12 cidades. A Coordenadora de Políticas para Mulheres de Belo Horizonte Lúcia Lapolinária, Fernada Sampaio UGT MG, Zélia UNEGRO/BR, Vera Flauzino Mov. Negro Juiz de Fora, José Firme Vice Coordenador do FIPIR/MG(Formiga), Chefe de Gabinete do Dep.Federal  Reginaldo Lopes Jorge Luna, José Mauricio e Prof. Paulo  Secretaria Estadual de Combate ao Racismo do PT/MG, Rosemay Baeta PMDB Mulher, Joana Dárc Casa Pai Joaquim (Sabará),   dentre outas.












   Fotos Mônica Aguiar

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS