terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Termina Fórum do Clube do Sahel e da África Ocidental

O fórum é dedicado aos desafios das energias renováveis no contexto da cooperação Sul-Sul, particularmente com o Brasil o ministro das Relações Exteriores,
Jorge Borges, presidiu  nesta segunda-feira05, o Fórum .

CABO VERDE - Os participantes debateramr questões prioritárias para o desenvolvimento dos países do Sahel e da África Ocidental, conjugando experiências, ideias, perspectivas, e identificando áreas potenciais para uma ação regional integrada.
De acordo com nota do Ministério das Relações Exteriores, este encontro contribuir para estabelecer consensos entre as organizações regionais Oeste-africanas - Cedao/Uemao/Cilss - para uma abordagem integrada na área das energias renováveis.
Os participantes discutiram  as possibilidades de contribuição e apoio do Clube Sahel da África Ocidental (CSAO) para o desenvolvimento de uma estratégia regional nessa área.
Este fórum foi organizado pelo Secretariado do CSAO/OCDE, em colaboração com o Centro Regional para Energias Renováveis e Eficiência Energética (Cereec/Cedeao) e com apoio do governo do Cabo Verde.
Estiveram representados os setores públicos e privado, sociedade civil, parceiros de desenvolvimento e Comunicação Social.

Fonte : A SEMANA

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS