sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mulheres sensibilizadas a efectuarem registo eleitoral

Menongue - O segundo-secretário municipal do MPLA no Menongue, província do Kuando Kubango, José Ernesto da Silva, exortou, quinta-feira, as mulheres para efectuarem o registo e actualização eleitoral.
Falando na 2ª Sessão Ordinária da OMA, realizada na sala de reuniões do Comité do MPLA,considerou esta fase de muito importante, por ser crucial visando mobilizar todas as mulheres que ainda não fizeram o registo e actualização eleitoral, aproveitando os dias que faltam para o término do processo, aprazado para o dia 15 de Abril próximo.
 José da Silva acrescentou que é preciso que as membros da OMA que até ao momento não procederam o registo e actualização eleitoral no sentido de afluírem às brigadas, numa altura em que o processo decorre sem transtornos, em função dos meios técnicos de transportes terrestres e aéreos disponíveis.
 No fim dos trabalhos, as participantes recomendaram a necessidade de se engajar na mobilização de mulheres no sentido de afluírem aos postos de registo e actualização eleitoral criados.
 Aprovaram ainda os relatórios do secretariado ao comité municipal e da Comissão de Disciplina e Auditoria, os planos de actividades para o período seguinte do referido secretariado do presente ano, bem como recomendaram também a necessidade de se continuar a incentivar as mulheres no engajamento do ensino aprendizagem.  


Fonte : ANGOP

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS