terça-feira, 10 de abril de 2012

HOJE EU RESOLVI

Mônica Aguiar  

Hoje eu resolvi publicar alguns vídeos.
Escolhi os melhores, dentre tantos melhores existente. 
Resolvi que neste dia deveria dedicar-me a imagem,
Ao som .
A arte.
A alto estima.
Buscar nas imagens que trazem mensagens para quem ainda acredita que não existimos .
Ou somos apagadas!
Etá dor  danada, que vem avançanda,  cobrindo meu  peito de tristeza e solidão .
Que penetra meu útero, que aumenta os batimentos do meu coração.
Incomoda-me.
Que medo de ver minhas filhas,
Minhas sobrinhas,
Minhas vizinhas,
Não ter o direito de saber quem somos nós.
Guerreiras dos ventos.
Guardiãs  do sol,
Mães de todas as águas,
Filhas das filhas,
Mães das mães,
E terem orgulho de ser
Negras e mulher.

Hojé eu resolvi apenas mostrar vídeos.

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS