terça-feira, 25 de setembro de 2012

Abertas as inscrições para participar do Fórum Global de Juventude em Bali


banner_GYF



O Fórum Global da Juventude CIPD Além de 2014 acontecerá no Bali Nusa Dual Convention Center, em Bali, Indonésia, entre os dias 4 e 6 de dezembro.

Se você tem entre 18 e 30 anos de idade e tem um bom histórico de ações em prol dos temas do Plano de Ação da CIPD, nós queremos ouvir você. O prazo para as inscrições acaba no dia 15 de setembro de 2012.

As vagas para o Fórum Global da Juventude são limitadas. Os candidatos serão selecionados com base em critérios definidos na inscrição. Devido ao alto volume de aplicações, apenas candidatos aprovados serão notificados.

Participe! As fichas para candidatura estão disponíveis em inglêsespanhol ou francês.

Você não poderá estar conosco em Bali? Você pode participar do Fórum de onde estiver, em qualquer lugar do mundo.

Se você não pode ir ao Fórum, em Bali, você ainda tem a chance de participar plenamente como delegado virtual. As inscrições para a participação virtual abrem em 16 de setembro. Os delegados virtuais podem ser mais jovens - inscrições estão abertas para jovens com idade entre 14 e 30 anos.

Você poderá participar da conversa on-line sobre os temas do fórum em tempo real e, de 4 a 6 de dezembro, poderá acompanhar e contribuir para discussões online. Suas contribuições on-line irão alimentar diretamente o Fórum e moderadores garantirão que os pontos de vista dos delegados virtuais sejam representados nas discussões plenárias e nas recomendações. Como delegado oficial, o seu nome e o seu país serão incluídos no relatório que deverá ser preparado para o Secretário-Geral das Nações Unidas.

Serviço

Fórum Global da Juventude

Data:
4 a 6 de dezembro de 2012

Local:
Bali Nusa Dual Convention Center, em Bali, Indonésia


Espalhe a notícia:
Adicione um banner do Fórum Global da Juventude em seu site. Clique aqui!

Saiba mais sobre a CIPD Além de 2014




Nenhum comentário:

MAIS LIDAS