quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Termina dia 2/10 seleção para contratação de consultorias de design e desenvolvimento de plataforma digital para o Observatório Brasil de Igualdade de Gênero


Candidaturas serão aceitas até o dia 2 de outubro de 2012. O período de contratação será de novembro de 2012 a abril de 2013.
O anúncio das contratações das consultorias na modalidade produto foi publicado, nos editais 2 e 3, de 17 de setembro, no Diário Oficial da União.

Os contratos serão feitos pela ONU Mulheres, por meio do acordo de cooperação estabelecido com a SPM para apoio à implementação do II Plano nacional de Políticas para as Mulheres (PNPM) e do Observatório Brasil de Igualdade de Gênero. As duas consultorias serão prestadas nas instalações da SPM, em Brasília. Todo produto resultante das consultorias será de propriedade exclusiva da SPM para fins de utilização e forma de divulgação.

As candidaturas serão aceitas até o dia 2 de outubro de 2012. O período de contratação será de novembro de 2012 a abril de 2013.


PERFIL 1 – CONSULTORIA ESPECIALIZADA EM DESIGN DE INTERFACES

Objetivo do contrato: Contratação de consultoria técnica de pessoa física em design de interfaces para a construção de portal para agregar informações do Observatório Brasil da Igualdade de Gênero em plataforma híbrida.

Perfil requerido:
Requisitos mínimos: Profissional com formação ou experiência nas áreas de comunicação visual, projetos web, Publicidade, Marketing ou Design Gráfico. 

Requisitos desejáveis: Arquitetura da Informação, cardsorting, análise de conteúdo, sitemap, taxonomia; avaliação heurística - testes de usabilidade; benchmark de portais web; criação de protótipos; Desenho de interfaces (Layout de Sites/Portais); Levantamento de requisitos; Codificação front-end (HTML, CSS, PHP, Javascript); Google Analytics; Google Adwords; conhecimento da Plataforma ZOPE/PLONE.

Condições de pagamento: O pagamento será realizado pela ONU Mulheres e será efetuado em oito parcelas, mediante a entrega e aprovação dos produtos pela equipe técnica do Observatório Brasil da Igualdade de Gênero. O desembolso será realizado em aproximadamente sete dias úteis após a aprovação do produto apresentado.

Candidatura: envio de currículo com proposta técnico-financeira de 19 de setembro de 2012 até 02 de outubro de 2012 para o endereço eletrônicoselecao.designerplataforma@spmulheres.gov.br, especificando no assunto da mensagem: “Seleção Designer - Plataforma digital”.

Acesse: Edital nº 003/2012 - Termo de Referência


PERFIL 2 – CONSULTORIA ESPECIALIZADA EM DESENVOLVIMENTO DE PLATAFORMA DIGITAL

Objetivo do contrato: Essa consultoria visa produzir subsídios para planejamento de especificação de desenvolvimento de código e escolhas de tecnologias de programação, com vistas a posterior implementação, no âmbito do Observatório Brasil da Igualdade de Gênero, de portal web 2.0 para acesso e discussão de conteúdos publicados no âmbito do Observatório Brasil da Igualdade de Gênero.

Perfil requerido:
Requisitos mínimos: Profissional com formação em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Softwares, áreas correlatas, e/ou experiência comprovada em desenvolvimento de software. Será diferencial experiência em desenvolvimento de software livre, comprovada por registro de contribuições, e implementação de sistemas web 2.0 utilizando ferramentas e linguagens de programação livres.

Requisitos desejáveis: Experiência com ZOPE/PLONE; Administração de servidores Linux; Desenvolvimento em linguagem Python; Programação orientada a objeto; Análise de Requisitos e UML; Elaboração de projetos de software para web; Codificação front-end tableless (HTML, CSS, PHP, Javascript).

Condições de pagamento: O pagamento será realizado pela ONU Mulheres e será efetuado em seis parcelas, mediante a entrega e aprovação dos produtos pela equipe técnica do Observatório Brasil da Igualdade de Gênero. O desembolso será realizado em aproximadamente sete dias úteis após a aprovação do produto apresentado.

Candidatura: envio de currículo com proposta técnico-financeira de 19 de setembro de 2012 até 2 de outubro de 2012 para o endereço eletrônicoselecao.desenvolveplataforma@spmulheres.gov.br, especificando no assunto da mensagem: “Seleção Desenvolvedor - Plataforma digital”.

Acesse: Edital nº 002/2012 - Termo de Referência

Fonte : OBS.Brasil de Igualdade de Gênero 

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS