quinta-feira, 13 de junho de 2013

Abertas inscrições de propostas de simpósios temáticos para II SERNEGRA

Está aberto o prazo para inscrições de propostas de simpósios temáticos para o Simpósio de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça do Instituto Federal de Brasília (IFB), que ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2013, dentro da II Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça (SERNEGRA) no IFB.

Para inscrição de proposta de Simpósio Temático (ST), é necessário que o interessado preencha, até o dia 26 de julho, o formulário online. Cada simpósio poderá ter até dois proponentes que, caso a proposta seja aceita, serão os coordenadores do ST. As inscrições são gratuitas e, como requisito, é necessário que os proponentes tenham, no mínimo, título de mestrado.

Além do Simpósio, a II SERNEGRA contará com cursos de extensão, oficinas de Hip Hop, Rap e Percussão, uma intensa programação cultural e com mesas redondas e debates a serem ainda definidos. A II SERNEGRA ocorrerá nos campi Brasília e Taguatinga do IFB.


Organização

O evento SERNEGRA é organizado pelo Grupo de Estudos Culturais sobre Classe, Gênero e Raça com o apoio do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas, do Campus Brasília, do Núcleo de Comunicação Social, da Pró-Reitoria de Extensão e da Pró-Reitoria e Ensino do IFB.

Clique aqui e acesse o cronograma e a programação prévia do evento.

Para maiores informações enviem um e-mail para sernegra@ifb.edu.br.

Fonte: Instituto Federal Brasilia 

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS