segunda-feira, 30 de setembro de 2013

3º Encontro de Núcleos e Grupos de Pesquisa: "Pensando Gênero e Ciência"

25/09 - SPM abre Inscrições de para o 3 º Encontro de Núcleos e Grupos de Pesquisa Evento integra programa ‘Mulher e Ciência’, que promove a participação das mulheres no campo científico e acadêmico. 


Acesse aqui a programação.
Encontram-se abertas as inscrições para o 3º Encontro de Núcleos e Grupos de Pesquisa – Pensando Gênero e Ciências que acontece, em Brasília, de 11 a 13 de novembro de 2013. O objetivo é aprofundar discussões em torno das políticas públicas voltadas para a promoção da pesquisa sobre as relações de gênero.
 
As políticas de formação para professores e estudantes sobre as relações de gênero serão debatidas durante o evento, organizado através da parceria da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (Secadi) do Ministério da Educação (MEC) e do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).
 
Mulher e Ciência – O encontro é uma atividade do programa ‘Mulher e Ciência’, lançado em 2005, para estimular a produção científica e a reflexão acerca das relações de gênero, mulheres e feminismos no país, além de promover a participação das mulheres no campo das ciências e carreiras acadêmicas.
 
Acesse aqui a ficha de inscrição.
 
 
 
Comunicação Social
Secretaria de Políticas para as Mulheres – SPM

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS