sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dilma participa da abertura da exposição “Mulheres do Brasil”

A presidenta Dilma Rousseff participou, nesta terça-feira (8), da abertura da exposição “Mulheres do Brasil”, da artista plástica Eliana Kertész. Segundo Dilma, a exposição de Eliana representa a diversidade e as características mais marcantes da mulher brasileira. A presidenta salientou que a mostra é mais do que oportuna, pois se realiza no mês do “outubro rosa”. “É importante que nós tenhamos essa afirmação das mulheres”, afirmou a presidenta.

A exposição ficará aberta à visitação até o dia 9 de novembro, no Salão Oeste do Palácio do Planalto. Dilma Rousseff também destacou a presença de um grupo de 52 empresárias, com quem teve reunião pouco antes da cerimônia.
“Foi muito importante ver mulheres em situação de destaque nas suas empresas, como CEOs, como diretoras, como presidentas, como integrantes de conselhos de administração. Nós somos multifacéticas, nós somos variadas, nós representamos, aqui, as mulheres, tanto as empresárias, as presidentas da república, as deputadas, as ministras, mas também a mulher da rua”, disse a presidenta.
Fontes e texto : AG. BR. / blog planalto 

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS