terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mais uma opção de informação : Black Pages Brasil


O proposito da Black Pages Brasil é Sermos referencia para reduzir o"fosso digital"que é falta de acesso às oportunidades socioeconômicas dos afrodescendentes.

Somos um portal de anúncios e negócios, com DNA digital que hoje procura potencializar empreendedores afro-descendentes.

Uma das grandes dificuldades de vários empreendedores quer sejam produtores, comerciantes, prestadores de serviços, são os avanços tecnológicos digitais, que são atualizados a uma velocidade maior que o tempo disponível da maioria dos profissionais. Fundada em 01 de outubro de 2013, nosso propósito é o de sermos referência para reduzir o "fosso digital" e a falta de acesso de uma parcela da população afrodescendente, cujo os benefícios das novas tecnologias de marketing e venda, se traduzem em acesso às oportunidades socioeconômicas. 

Acreditamos que o comprometimento com as promessas feitas é o que constrói a reputação de nossa sociedade e de todos os participantes em comum. Para nós, não basta aumentar a capacidade de desenvolvimento, união e oportunidades a todos. É preciso quebrar certos conceitos e paradigmas para que possamos viver em harmonia e respeito.


Nenhum comentário:

MAIS LIDAS