terça-feira, 27 de outubro de 2015

Você Sabe a Cor de Deus?


A Escola Olodum, patrocinada pela Petrobras, realiza no dia 17 de novembro de 2015, o Seminário Você Sabe a Cor de Deus? Brasil, mostre a sua cara!!! - Práticas e desafios na garantia da diversidade religiosa, manutenção do estado laico e da democracia. O Seminário ocorrerá no Auditório do Museu Eugênio Teixeira Leal - Rua do Açouguinho s/n - Pelourinho - Salvador-Ba, das 14 às 18 horas e é voltado para profissionais da área da educação formal e não-formal, estudantes de diversas áreas, diretores e coordenadores da rede estadual e municipal de ensino, de escolas particulares e do movimento negro organizado.

A atividade faz parte das ações de promoção da década Internacional dos Afrodescendentes - 2015/2024, com o tema: “Afrodescendentes: reconhecimento, justiça e desenvolvimento", instituída pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura - UNESCO. 

O Seminário tem o objetivo de fundamentar os desafios para o enfrentamento intolerância religiosa e a ausência de um sistema de atendimento e monitoramento para a garantia de um Estado Laico. 

Para se inscrever no Seminário, envie um e-mail para escolaolodum@uol.com.br com seu nome completo, instituição que trabalha, CPF, nome da mãe, data de nascimento e escolaridade até o dia 13 de novembro. Só serão aceitas inscrições com os dados completos solicitados. A atividade será certificada. 

Dispomos de 120 vagas, com inscrições gratuitas e somente por e-mail.
Se puder, venha de branco em um ato de paz e por respeito a liberdade religiosa.
Espero por você!!!
Mara Felipe
Coordenadora Pedagógica

Escola Olodum
Uma escola criativa
Rua das Laranjeiras, 30 Pelourinho 
Salvador - Bahia Cep: 40.026.230
Tel/Fax: 71 33228069
E-mail: escolaolodum@uol.com.br

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS