quarta-feira, 24 de maio de 2017

Rihanna e Lupita Nyong’o são as estrelas do novo filme

A história é incrível e é literalmente um sonho da internet se tornando realidade. 

Filme que começou como um meme no Twitter foi abraçado pela Netflix e, em breve, deverá se tornar uma maravilhosa realidade.

Rihanna e Lupita Nyong'o (Pascal Le Segretain
e in_dies_magis/Thinkstock/Getty Images)
De acordo com a EW, após uma tensa negociação durante o Festival de Cannes entre vários estúdios, o serviço de streaming levou a melhor nessa espécie de leilão e ganhou os direitos para produzir a história.
Rihanna e Lupita Nyong’o serão as protagonistas, enquanto Ava DuVernay (Selma) assume a direção e Issa Rae, da série “Insecure”, o roteiro. Sim, só garotas negras encabeçando o longa! 
E, por mais louco que possa parecer, o início de tudo foi com este tuíte abaixo – uma brincadeira com uma foto de Riri e Lupita . 
“Rihanna parece alguém que aplica golpes contra homens brancos e ricos e Lupita é a melhor amiga nerd que ajuda a planejar os golpes”.
Os usuários do Twitter ficaram tão animados com a história que foram até DuVernay e Rae pedir para elas colocarem esse conceito em prática. O que ninguém imaginava é que não só as quatro apoiariam o projeto como fariam ele se tornar realidade.
Desde então, o hype em cima do projeto só aumentou e, de acordo com fontes, o roteiro já está em produção e as filmagens devem começar em 2018.
Fonte:mdemulher

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS