sexta-feira, 14 de julho de 2017

As primeiras imagens do elenco do filme solo do Pantera Negra, da Marvel, já estão entre nós

O trailer de Pantera Negra foi uma ótima surpresa para os fãs da Marvel. Mas as novas imagens do longa divulgadas pela Entertainment Weekly levam a ansiedade para a estreia do filme a outro nível.
Nesta quarta-feira (12), a revista divulgou a capa da edição especial para a Comic-con em que os Chadwick Boseman, Micheal B. Jordan e Lupita Nyong'o aparecem como guerreiros de Wakanda - a fantástica e futurista nação africana onde T'Challa, interpretado por Chadwick, se torna Pantera Negra.
Wakanda é um lugar que os fãs da Marvel esperam muito tempo para visitar nas telas dos cinemas -- para além dos quadrinhos. O filme honra o protagonismo do primeiro super-herói negro dos quadrinhos da Marvel, cujo poder de inspiração transcende até mesmo sua força física.
A EW também divulgou uma imagem do elenco completo do filme.
Além do protagonista Chadwick Boseman como T'Challa (Pantera N
egra), o elenco conta com Michael B. Jordan (Creed: Nascido para Lutar) como o supervilão Eric Killmonger, Sterling K. Brown (Uma Repórter em Apuros) que será N'Jobu, uma figura do passado do Pantera; Lupita Nyong'o (12 anos de escravidão e Mogli – O Menino Lobo) como Nakia, guerreira de Wakanda; Angela Bassett (Invasão a Londres) como Romonda, mãe de T'Challa; e Winston Duke (Person Of Interest) como M'Baku, um vilão conhecido como "Homem-Macaco".
Outros membros do elenco incluem Forest Whitaker (Rogue One: Uma História Star Wars) como Zuri, um estadista mais velho de Wakanda; Daniel Kaluuya (Sicario: Terra de Ninguém) como W'Kabi, um amigo leal a T'Challa; além de Andy Serkis (Planeta dos Macacos: O Confronto) como Ulysses Klaw e Martin Freeman (O Hobbit) como Everett K. Ross, ambos reprisando seus papéis em Capitão América: Guerra Civil.
Até o momento o herói não teve um filme solo, aparecendo apenas com os outros personagens em Capitão América: Guerra Civil.
Pantera Negra tem previsão de estreia no Brasil no dia 15 de fevereiro de 2018.
Fonte: por AndreaMartnelli da Huffpost

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS