segunda-feira, 14 de maio de 2018

Diretor de Pantera Negra deseja fazer spin-off centrado nas mulheres de Wakanda

CINEMA 

 Por Katiúscia Vianna 

Nova princesa queridinha da galera, Letitia Wright já topou a ideia!

....."As mulheres de Pantera Negra podem ser consideradas até mais importantes que os homens presentes na aventura".....

Pantera Negra deu um show de representatividade como o primeiro filme de um super-herói negro da Marvel. Porém, não parou por aí... Também é um grande exemplo de 
empoderamento feminino, ao trazer personagens fortes como Nakia (Lupita Nyong'o), Shuri (Letitia Wright) e as integrantes do Dora Milaje, exercito feminino líderado por Okoye (Danai Gurira). Logo, já tem uma torcida para ver essas moças ganhando suas próprias aventuras nas telonas.
Durante entrevista para a imprensa durante o Festival de Cannes, o diretor Ryan Coogler demonstrou ter muito interesse em comandar um spin-off focado nas mulheres poderosas de Wakanda: "Ia ser maravilhoso se aparecer essa oportunidade. Eles fizeram isso nos quadrinhos. Essas atrizes poderiam carregar seus próprios filmes facilmente. Eu veria com certeza!"
No bate-papo, o cineasta também aproveitou para ressaltar como as mulheres de Pantera Negra podem ser consideradas até mais importantes que os homens presentes na aventura: "Tem toda uma parte do longa onde T'Challa (Chadwick Boseman) desaparece e você segue os passos das mulheres. Essa é uma das minhas partes favoritas e eu não esperava isso."
Obviamente, tal ideia já virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e ganhou apoio de muitas pessoas, inclusive Letitia Wright. Através de um post no twitter, a intérprete de Shuri afirmou "Estou pronta, grande irmão!"
Ainda em exibição em alguns cinemas brasileiros meses após seu lançamento, Pantera Negra já arrecadou mais de US$ 1.3 bilhões nas bilheterias mundiais. Ao mesmo tempo, Chadwick Boseman, Danai Gurira e Letitia Wright também marcam presença em Vingadores: Guerra Infinita - que está quebrando recordes por aí.
Fonte: adorocinema

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS